highlighted:

Quem quer festa?

Publicado em 13 de novembro de 2018

Nestes quase dois anos de Saúde é Meu Lugar já tivemos milhares de trocas cibernéticas, ótimas e péssimas notícias, experiências engraçadas, tristes, emocionantes, encontros presenciais por todo o país...

Mas ainda está faltando alguma coisa, não acha? E a gente não quer que falte nada. Por isso, estamos preparando um dia cheio de surpresas.

Vamos reunir gente dos mais diversos cantos desse Brasil em um evento inesquecível: a Mostra Saúde É Meu Lugar - Narrativas 2018, que acontece no dia 26 de novembro na Fiocruz do Rio de Janeiro.

Lembra que há cerca de um mês a gente anunciou aqui um concurso de contações de histórias em vídeo valendo uma viagem para o Rio, com tudo pago, para embarcar numa super aventura?

Pois é disso mesmo que estamos falando.

Conseguimos escolher 11 vencedores (foi difííícil, com tanta gente legal) e eles vão poder contar suas histórias ao vivo, ao lado de convidados ilustríssimos: Tânia Celeste (uma das idealizadoras do projeto que deu origem ao Saúde É Meu Lugar!), Ricardo Teixeira (professor da USP), Fátim Plein (professora da Escola de Saúde Pública do RS), o ACS Hênio Dantas, o famoso ACE PalhaSUS Horizontino (ou Fábio Souza, como preferir)... E muitos outros!

E o mais legal é que você também está convidado pra essa festa ;)

Vem com a gente, traga seus amigos e vamos celebrar a atenção básica, a atuação nos territórios e os trabalhadores que fazem o SUS acontecer e nos manter em movimento.

Te esperamos!


Comentários:

Para enviar comentários você deve estar autenticado, clique aqui para se autenticar.
content:
sidebar:
Widget: 12:
afterContent: