highlighted:

E o SML volta à Bahia…

Publicado em 27 de junho de 2018

Henio Dantas é nosso velho conhecido: ACS da cidade de Serrinha, na Bahia, ele começou a mandar histórias pra gente há um tempão, participou da nossa primeira mostra presencial em Belo Horizonte e, lá mesmo, decidiu que ia ser mobilizador (quando nem a gente sabia que mobilizadores iam existir, rs). Fez, na cara e na coragem, uma mostra em Serrinha ainda no ano passado. Esteve em Brasília conosco para contar aos novos mobilizadores como funciona o processo de organizar um evento do Saúde É Meu Lugar….

Henio Dantas em atividade do EdPopSUS Henio Dantas, em atividade do EdPopSUS, já divulgando o SML!

 

E o cara é tão empolgado que, ainda em Brasília, disse pra gente que queria fazer mais uma mostra na Bahia! Claro que adoramos a ideia, né?

E já vai ser amanhã, no município de Feira de Santana (dia 26/6, de 9h às 17h, no estacionamento da prefeitura). A Mostra vai ser em parceria com o Curso de Aperfeiçoamento em Educação Popular em Saúde (EdPopSUS), no qual Henio está se formando. “Este ano, além de ampliar as parcerias para outras prefeituras além a minha cidade, também estou em contato com algumas escolas técnicas de saúde e com profissionais de saúde de vários municípios. Estou muito animado”, diz ele.

Quem participar do evento vai ter a chance de tirar todas as dúvidas com Henio e já contar suas histórias.

Mas não se esqueça: o envio de experiências de trabalho para a mostra não acontece só durante as mostras presenciais. A qualquer momento, é possível inscrever relatos no Saúde É Meu Lugar por whatsapp (21 9 7147-1780), por e-mail (participar@saudeemeulugar.com) ou se cadastrando no site (saudeemeulugar.com/participar).

E você, já contou sua história?

content:
sidebar:
Widget: 12:
afterContent: