highlighted:

Agosto Dourado - Um sonho que brilha a ter nos meus braços o cuidado de uma criança.

Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar no Linkedin Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Whatsapp Compartilhar por e-mail
Essa foto me sinto ser mãe
Essa foto me sinto ser mãe

Agosto Dourado o mes que brilha nos meus olhos para festejar com as minhas gestantes do meu municipio de Cariri do Tocantins.Um ato de amor e carinho muito bonito de uma mulher.Pena que ainda não conseguir sentir dentro de min esse momento. Ha mais de 2 anos sonho com essa faze da vida.

Uma forma de me sentir realizada e iniciar um pre natal e ver aquela criança no colo da mâe.Cuido com muito carinho de todas que ali chega no meu consultorio para iniciar o pre natal, e uma felicidade que sinto por dentro sem explicação.

Muitas vezes choro ao ver uma mae que rejeita sua gestação, sofro como aquela criança que esta dentro do ventre, que um dia vai vir ao mundo sem ter o carinho de uma mãe.E eu aqui pedindo a Deus todos os dias essa graça de ser mãe.

Sei que um dia estarei aqui contando minha historia de mãe.

 Enfermeira Jarle Rocha Ferraz - Cariri do Tocantins 20/08/2018

Galeria de imagens

Brindes entregue as gestante.Confraternização mês Agosto DouradoSorteios realizados sempre através de SMS, e patrocínios que a equipe sempre ganhamRelato de uma mãe agradecendo pelo atendimento a maternidade de GurupiGrupo GestanteNOSSA EQUIPE E APOIADORES: NASF, SAUDE BUCAL, MEDICA, REDE CEGONHAAgosto Dourado USF Manoel Pedro Pires Filho

Comentários:

Para enviar comentários você deve estar autenticado, clique aqui para se autenticar.

Jarlene Ferraz

TO / Cariri do Tocantins
Ver perfil
sidebar:
Widget: 12:
Widget: Mais histórias 9:

Mais histórias

afterContent: